segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Tendência Moda Praia Verão 2009



A tendência moda praia para esse verão traz o romantismo, o refinamento e o estilo da década de 60. A modelagem vem com vários recortes em biquínis, maiôs, cortininhas, tomara-que-caia e frente-única com uma influência retrô dos anos 50, 60 e 70.

As estampas são de referências orientais, como o estilo indiano, com estampas florais e geométricas com cores alegres e sóbrias contrastando com estampas de animais como onça, zebra e cobra. O tie-dye com influência dos anos 70. Estampas com bolinhas e listras, pop art também entram forte nesta tendência com cores variadas.

Os acessórios são maxi, como chapéus, óculos, pulseiras, colares, brincos de argola e anéis orgânicos ou de acrílico, metal ou plástico.

As saídas de banho sempre transparentes para esbanjar sensualidade, com suaves estampas.

Dicas para cada linha de corpo:


Seios pequenos: Para dar volume opte por sutiãs com bolhas nos bojos ou enchimentos, estampas claras e largas com babados, drapeados ou plissados. A alça fina ajudará a sobressair o seio. Aposte na modelagem toamara-que-caia e cortininha (fig.4).


Seios grandes: O ideal é usar sutiãs com alça larga na parte inferior para dar sustentação, de preferência cores lisas ou escuras. Um modelo certo é o frente-única (fig.3).


Barriga saliente: Maiô é uma ótima opção ou, use calcinhas altas e com tiras mais largas para disfarçar (fig.6).


Quadris estreitos: Calcinhas de cores claras, mais cavadas no bumbum e laços nas laterais dão um efeito de volume (fig.2).


Quadris largos: Use cuecas, são maiores e mais largas no bumbum. As cores devem ser lisas ou escuras para não chamar a atenção para este lado do corpo (fig.1).


Pernas curtas: Calcinhas reduzidas, cavadas e com alças finas alongam as pernas (fig.4).


Pernas longas: Cuecas calção com cordões de lado (fig.1).


Cintura grossa: Calcinhas com laços maiores nas laterais (fig.2).
Culote: Seu biquíni ideal é aquele de calcinha com a lateral mais grossa, de preferência compre um número maior. Biquíni muito apertado é sinônimo de gordurinhas indesejadas “pulando” para fora. Evite tamanhos “micro”(fig.5).

Aproveite as dicas e boas férias!!!

3 comentários:

Tatiana Fraga disse...

Como é legal ver seu sucesso, minha linda!!! Menininha doce desde pequenininha... vc merece muuuito mais... e eu estarei sempre torcendo por vc!!!
Parabéns, viu?! Adorei as dicas...
Beijão....

Anônimo disse...

Bruninhaa.. q legal vc estar levando o blog pra frente!!
^^
Eu lembro q vc pedia pra nós ajudarmos com as matérias e nós nunca te mandamos nada.. desculpa, juro que não foi por falta de vontade...
mas.. boa sorte
se precisar de ajuda, me chama.. prometo colaborar desta vez :D

beijo lindona
saudade de vc
ee. MUITO BOA SORTE!!

Naiane Salvi disse...

Oo comentário de cima foi meu.. e eu voltei aqui pra deixar o meu link.. resolvi fazer um blog sobre moda tbem.. não pra competir contigo.. mas pra me obrigar a me mantes informada.. ehehehe
me add nos acompanhantes
http://infocobynai.blogspot.com/